No primeiro tempo da partida, não teve muitas emoções, pois o jogo começou bastante equilibrado com toques de bola de ambas as equipes e a melhor chance de balançar as redes para O Mais Querido foi em um chutaço do atacante Adriano, que acertou a trave aos 12 minutos. No entanto, o Mirassol melhorou no final da primeira etapa, fazendo o goleiro Richardson do Sampaio trabalhar bastante evitando o gol da equipe adversária. Para o Leão, quem chegou mais perto de fazer o gol foi o volante Mateus Ortega, pois ele chutou muito forte de fora da área, a bola passou raspando a trave aos 37 minutos. A partida chegou ao fim com as duas equipes empatadas por 0 a 0.
Já o segundo tempo, começou quase igual a primeira etapa, com toques de bola de ambas as equipes e poucos jogadores arriscaram atacar o campo adversário temendo levar um contra-ataque e levar um gol, mas aos 13 minutos, o atleta Fabrício do Mirassol aproveitou a falha do goleiro da equipe maranhense e abriu o placar. O Tubarão não teve forças para reagir e no final do jogo, os jovens jogadores começaram a sentir muitas cãibras e a partida ficou muito tempo parada para o atendimento médico aos atletas. Aos 38 minutos, Moisés do Leão da Alta foi expulso, o Tricolor de Aço dessa forma cresceu na partida, mas pecou na falta de pontaria e não conseguiu empatar o jogo. A partida terminou e o Sampaio Corrêa foi derrotado por 1 a 0.
Com o resultado positivo para o Mirassol, o Leão somou três pontos e assumiu a liderança do Grupo 3, enquanto o Tricolor de Aço permanece zerado na lanterna do grupo.
Agenda:
O Mirassol volta a campo contra o Coimbra, no próximo sábado (6), às 16:00 horas, no estádio Manoel Francisco Ferreira em Bálsamo-SP. Já o Sampaio enfrenta o ABC, às 19:00 horas, no mesmo dia.