Nesta última segunda-feira (17), o Conselho de Pastores da cidade se reuniu com o prefeito Renato Santos e sua assessoria para discutir sobre a realização do Dia do Evangélico Colinense de 2025. Esta data é muito significativa e celebra a contribuição e os impactos dos evangélicos na sociedade colinense. Como sempre, Renato, recebeu muito bem os Pastores e Pastoras, foi muito prestativo, atencioso e prometeu ajudar a classe no que for necessário.
O município de Colinas foi o primeiro a realizar este evento na região, servido de exemplo e incentivo para as demais cidades do sertão maranhense. Nestes últimos 15 anos de história, muitos nomes de destaque no meio gospel já passaram pela rainha do sertão, entre eles: banda Som e Louvor, Fernanda Brum, Régis Danese, Delino Marçal, Pastor Lucas, banda Novo Som, Bruna Karla, Anderson Freire e vários outros.
Durante a tarde de ontem o Conselho de Pastores representando as Igrejas Quadrangular, Batista, Missionária, Aliança, Assembleia de Deus ministérios Madureira, Missão e Cajatir, por meio dos seus ministros estiveram reunidos com o prefeito Renato Santos, para discutirem a realização do Dia do Evangélico deste ano. Na oportunidade, as autoridades eclesiásticas conversaram com o gestor municipal e indicaram nomes de cantores para a festa que será realizada no dia 09 de abril. O Pastor Júnior Santos da Igreja Quadrangular, que é o vice-presidente do Conselho de Pastores, conduziu a reunião devido a ausência do Pastor Claúdio que é o presidente da associação.
É importante ressaltar que o Dia do Evangélico destaca a importância da liberdade de crença em nosso país. Os evangélicos têm uma longa história de contribuição para com a sociedade, incluindo trabalhos sociais, educação, saúde e assistência humanitária. Além disso, a data comemorativa é uma oportunidade para os evangélicos se reunirem, compartilharem experiências e fortalecerem laços comunitários.
Agora é esperar para sabermos quem será o cantor ou cantora para o dia 09 de abril, aguardem!
Por Jornalista Júnior Santos