Vítima foi socorrida com fratura exposta, tendo sido levada para o Socorrão II.
Na noite desta quarta-feira (17), duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. Os dois veículos colidiram de frente no trecho.
Uma mulher foi socorrida com fratura no fêmur exposta. O acidente foi registrado na Avenida Principal – que dá acesso ao bairro Quebra Pote, na zona rural de São Luís.
Os motociclistas foram identificados como Ronielson Rocha Oliveira, de 21 anos, e José da Luz Lima dos Santos, de 49 anos.
Segundo a polícia, uma das motos ultraspassou um ônibus na via, que é estreita. No sentido contrário, vinha a outra motocicleta – e os dois veículos acabaram batendo de frente.
A mulher ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).
Na manhã desta quinta-feira (18), ainda era possível ver os rastros do acidente: estilhaços e as peças dos veículos ainda estavam pelo meio da pista.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu os corpos para realizar a perícia, antes de liberá-los para as famílias.
Segundo moradores da região, o trecho da colisão – descrito como estreito – também não tem acostamento, possui asfalto irregular e vegetação invade a via. O local também carece de iluminação pública é insuficiente à noite, o que aumenta os riscos de acidentes na área.