Lula conta que só pensava em “F**** com o Moro” quando estava na prisão

O presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), revelou pela primeira vez que, quando estava preso em Curitiba, ele dava sempre a mesma resposta para todas as vezes que as autoridades lhe perguntavam se ele estava bem: “Só vai ficar bem quando eu f**** com o Moro.” O presidente foi condenado e preso por sentença […]