São Luís registra quatro casos de meningite viral

Nesta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), confirmou quatro casos de meningite viral na capital, São Luís. Segundo a instituição, apenas um dos pacientes segue internado em um hospital da rede privada. Em 2022, quatro pessoas morreram em decorrência da doença em São Luís. Neste ano, apesar dos casos, até agora não nenhum […]