Na noite deste sábado (20), o Maranhão enfrentará o Santa Cruz pela última partida das semifinais do Campeonato Brasileiro Série-D de 2025. Ambas as equipes já conquistaram o acesso para a Série-C do próximo ano e agora se enfrentam mais uma vez em busca de uma vaga na grande final. A partida acontecerá na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, com cobertura da Rádio Mirante News FM e Metrópoles TV, a partir das 7:30 horas da noite.
“A expectativa é a melhor possível. Sabemos da qualidade do nosso elenco, do nosso conjunto. Fizemos uma boa partida, infelizmente não saímos com o resultado positivo. Mas o foco é o mesmo, o foco não pode mudar. Sabemos que podemos chegar lá e sair vitorioso e com a classificação”, disse Radija.
Por causa da derrota por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais, no Estádio Castelão, o Maranhão Atlético terá que vencer o Santa Cruz como visitante por dois ou mais gols de diferença para avançar à final da Série D, enquanto uma vitória do MAC por um gol de vantagem leva a decisão para as cobranças de pênaltis. O Santa Cruz, por sua vez, garante vaga na decisão com um simples empate diante de seu torcedor. No MAC o clima é de otimismo por uma virada nesse placar, leia o comentário do meia Jorge.
“As expectativas são as melhores possíveis, estamos preparados para enfrentar um adversário muito difícil, um adversário duro, uma equipe muito qualificada, mas a gente está bem ciente da nossa responsabilidade, sabemos do que devemos fazer para superar a equipe deles. Lógico, como eu falei, vamos respeitar, mas vamos pôr o nosso ritmo, ainda que seja fora de casa, precisamos manter um ritmo forte, um ritmo que alinha as nossas linhas marcando alto”, comentou.
Por Jornalista Júnior Santos