Pastor Júnior Santos participou do lançamento do programa Pit Stop socioemocional

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram

A Prefeitura Municipal de Colinas, via SEMED, por meio do Instituto Ayrton Senna. Lançou oficialmente nesta sexta-feira (26), o Programa Pit Stop socioemocional, a solenidade aconteceu no auditório da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e teve como principal objetivo promover a convivência saudável no ambiente escolar, desenvolver empatia, autocontrole, colaboração, apoiar gestores e líderes na condução de suas equipes e impactar diretamente na aprendizagem e no futuro dos alunos da rede municipal de ensino.

O evento teve o seguinte tema: Benefícios do Desenvolvimento das Competências socioemocionais. O público-alvo foi gestores, supervisores e líderes de turma do 6º ao 9º ano, com o objetivo de refletir sobre a importância das competências socioemocionais na escola e oferecer práticas para fortalecer vínculos e melhorar a convivência. O Pastor Júnior Santos da Igreja El Shaday, foi convidado para participar da programação levando uma palavra de fé e esperança e para abençoar o evento.

“precisamos cuidar da nossa vida emocional, igualmente cuidamos da nossa saúde, pois Deus nos quer bem em todas as áreas da nossa vida”, disse o Reverendo.

Participaram da cerimônia o prefeito Renato Santos, o Pastor Júnior Santos, a secretária de educação Telly Martins, a diretora pedagógica Cátia Varão, a formadora do Pit Stop socioemocional Jeane Maior, a assessora do Pit Stop Albetiza Guimarães, a psicóloga Maysa, a assessora do Pit Stop Rita Célia Cortez, o psicólogo Jonas Fernandes, além de professores, gestores, supervisores, líderes, alunos e a comunidade em geral.

O psicólogo Jonas Fernandes foi o palestrante do dia, o mesmo abordou os benefícios do desenvolvimento das competências socioemocionais.

Via Redação*       

Deixe um Comentário:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários

Siga-nos!

+ Acessadas

Visite!
Blog do João Vitor Santos

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x