Oxigênio de Submarino que desapareceu a caminho do Titanic, acabará nesta quinta-feira (22)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram

O Submersível Titan que desapareceu a caminho dos destroços do navio Titanic, que naufragou no oceano Atlântico após colidir com um iceberg em 1912, terá oxigênio somente até amanhã quinta-feira (22). O Submarino pesa cerca de 10.432 kg e pode atingir a profundidade de 4.000 mil metros.

A Guarda Costeira dos Estados Unidos prevê que a embarcação tenha capacidade de produzir oxigênio por até 96 horas, como o Titan desapareceu na manhã de domingo (18), a previsão é que o oxigênio acabe nesta quinta-feira (22), às 6:00 horas. Até o momento foram divulgados por familiares os nomes de quatro pessoas a bordo do submarino: Hamish Harding, Paul-Henry Nargeolet, Shahzada Dawood e Sulaiman Dawood.

Rebocado pelo navio Polar Prince, o Titan tinha partido da cidade de St John’s, na sexta-feira (16), para o local do naufrágio do Titanic, segundo a imprensa canadense. O alarme foi acionado quando o submersível não deu sinais na noite de domingo, 18, duas horas depois do momento em que deveria ter voltado à superfície. Segundo Mauger, as buscas são complexas porque é como procurar uma agulha no palheiro, ontem terça-feira (20), foi lançado outro Submarino para a área do oceano Atlântico.

A Guarda Costeira americana e as Forças Armadas do Canadá estão envolvidas na busca e salvamento do Titan, da empresa de turismo OceanGate Expeditions.

Outras informações a qualquer momento.

Deixe um Comentário:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários

Siga-nos!

+ Acessadas

Visite!
Blog do João Vitor Santos

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x