Durante um ato público realizado neste último dia 09 de setembro, o governador Carlos Brandão (PSB), voltou a falar sobre “Perseguição Jurídica”.
Brandão lamentou a “Perseguição Jurídica”, mas assegurou que isso não lhe “intimida” e complementou afirmando que alguns tiveram oportunidade de fazer e não fizeram.
O chefe do executivo maranhense afirmou que desde a época que era deputado federal, andava com uma caderneta e anotava os problemas existentes em seu Estado. Declarou ainda “hoje eu estou entregando para o povo do Maranhão muitas obras, porque agora eu tenho a caneta para assinar e posso autorizar. Tenho vontade política, coragem e tenho vontade de realizar o sonho de muita gente”, pontuou.
Durante o discurso, Brandão reafirmou mais uma vez, que seguirá no Palácio dos Leões até 31 de dezembro de 2026, ou seja, concluirá o seu mandato de governador e não disputará as eleições do ano que vem.
“Enquanto uns trabalham, outros jogam pedra. Pessoal que teve oportunidade de fazer, e não fez. Mas o povo está enxergando essa perseguição. Perseguição jurídica, de todas as maneiras, para ver se intimidam o governador Brandão. Mas o governador Brandão é sertanejo, ele não tem medo de cara feia, não tem medo de ameaças. E minha resposta vai ser com trabalho”, afirmou Brandão.
Por Jornalista Júnior Santos*