A onça foi valente no estádio Barradão, mas não teve forças para empatar a partida e levar para os pênaltis
Em um jogo de ataque contra a defesa, o Cordino Esporte Clube, do interior do Estado do Maranhão, foi guerreiro e valente durante os 90 minutos de jogo, ao segurar a pressão do Vitória do Estado da Bahia. O time baiano teve mais posse de bola, no entanto, teve dificuldades de quebrar o bom sistema defensivo que o técnico Marcinho Guerreiro colocou seus jogadores para jogar na noite desta última quinta-feira dia 5 de janeiro, no estádio Barradão, direto da cidade de Salvador-BA.

O Vitória iniciou a partida estudando a equipe do Cordino com toques de bola de um lado para o outro e aos 15 minutos da primeira etapa, em um cruzamento na grande área, Rodrigo Andrade chutou firme e não deu chances para Dida defender. Dessa forma o rubro-negro abria o placar e dava a impressão que ao decorrer do jogo iria fazer mais gols no seu adversário. Entretanto, o Gigante do Barradão não comemorou muito, pois aos 17 minutos do primeiro tempo e com um cruzamento na grande área, o defensor Camutanga tentou cortar e fez um golaço contra. Dessa forma o jogo ficou empatado por 1 a 1 e os donos da casa iniciaram uma nova pressão, com troca de passes e chutes de média distância, restando aos visitantes se defender e tentar fazer o gol da virada nos contra-ataques, assim encerrava a primeira etapa.

No segundo tempo, o Leão foi para cima buscando vencer a partida e se classificar para a próxima fase da competição, com um time bastante ofensivo e com seus zagueiros jogando do meio de campo para o ataque. O time da casa tentou vários cruzamentos na pequena área buscando Tréllez e na velocidade, dribles e finalização de Osvaldo, fez o goleiro Dida da Onça maranhense fazer grandes defesas. Com um time cansado e jogadores exaustos para os 45 minutos finais, Marcinho Guerreiro colocou sua equipe para explorar ainda mais os contra-ataques e bolas paradas, mas no finalzinho aos 50 minutos, o atacante do Vitória cruzou e Keven Alleson tentou interceptar e fez o gol contra que classificou o rubro-negro para a próxima fase da pré-Copa do Nordeste e eliminou o guerreiro clube do interior do Maranhão. O Vitória venceu por 2 a 1 e avançou para a próxima fase da Copa.

O Cordino Esporte Clube, agora vai iniciar sua preparação para o Campeonato Maranhense, que vai iniciar dia 11 de janeiro, mas o clube de Barra do Corda estreia dia 12 de janeiro, jogando contra o Moto Club.