A pré-campanha do sertanejo Orleans Brandão, segue crescendo, ganhando corpo e se fortalecendo por todo o Maranhão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram

Na noite desta última segunda-feira (22), o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão, demonstrou ousadia e força mais uma vez ao realizar uma grande reunião com cerca de 60 prefeitos de várias regiões do Estado. O encontro foi relevante para alinhar as estratégias que irão impulsionar ainda mais este projeto político que já caiu na graça de todo o povo maranhense. Além de gestores municipais, participaram do momento o governador Carlos Brandão, o senador Weverton Rocha e a presidente da Assembleia Legislativa Iracema Vale. Foram discutidas ações estratégicas para uma ampla mobilização em torno das próximas etapas da pré-campanha do emedebista em todas as regiões maranhenses, com a finalidade de consolidar ainda mais o projeto político que vem se alicerçando, conquistando adesões e ampliando a sua presença junto à população local.

Com a autoestima elevada devido o cenário que foi construído ao longo de meses e sobretudo agora no período de pré-campanha, Orleans afirmou que o crescimento do projeto é resultado direto do compromisso e da dedicação das lideranças que vêm levando a mensagem do grupo e da importância da continuidade a todos os pontos do Estado.

“Estamos muito felizes com o crescimento que temos alcançado e com o engajamento de todos, que têm dado eco aos nossos propósitos em cada município maranhense. Isso demonstra a força do nosso grupo, a união das nossas lideranças e a confiança que a população deposita nesse projeto. Temos construído uma pré-campanha vitoriosa, com muito diálogo, trabalho e resultados bastante positivos. E vamos seguir trabalhando ainda mais firmes, fortalecendo essa caminhada e ampliando nossa presença em todas as regiões do estado”, afirmou Orleans Brandão.

União como foco

O agrupamento que aconteceu na capital, reforçou a aliança entorno do ex-secretário de assuntos municipalistas, com o apoio maciço dos prefeitos e prefeitas e outras lideranças políticas tanto da grande Ilha, como dos quatro cantos do Estado. Sem dúvidas foi reafirmado o compromisso para as próximas etapas da pré-campanha. O governador Carlos Brandão lembrou sua trajetória política, vivida principalmente em momentos de pré-campanha. Ele demonstrou confiança na vitória do projeto político do grupo.

“Todo o trabalho que fizemos até aqui tem sido muito positivo, mas vamos mobilizar e avançar ainda mais, levando a nossa mensagem e anunciando que Orleans está preparado para assumir o governo e continuar o projeto municipalista que nós concretizamos”, ressaltou Brandão.

Presente no encontro, o prefeito de Cururupu, Aldo Lopes, considerou a reunião muito produtiva. “Alinhamos novos passos para tornarmos vitorioso esse grande projeto municipalista liderado por Orleans Brandão”, disse.

No mesmo sentido falou a prefeita de Riachão, Paula Coelho. “Vamos levar o nome de Orleans aos quatro cantos desse estado porque já conhecemos como ele trabalha e acreditamos em seus propósitos”, afirmou.   

Por Jornalista Júnior Santos

Deixe um Comentário:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários

Siga-nos!

+ Acessadas

Visite!
Blog do João Vitor Santos

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x