Nessa última sexta-feira (16), a Polícia Civil executou uma força tarefa para prender três pessoas e apreender um menor de idade, que são suspeitos de participar do assassinato de três irmãos no interior do Estado do Maranhão. O crime que chocou a cidade de Timon, ocorreu na madrugada da última quinta-feira (15), no bairro Parque Alvorada, quando os irmãos que estavam dormindo tiveram sua residência invadida e foram alvejados por vários disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Adrian da Cruz Feitosa de 17 anos, Wallysson da Cruz Feitosa de 19 anos e Wesley da Cruz Feitosa de 26 anos.
Essa força tarefa foi executada em conjunto com policiais da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Grupo de Pronto Emprego (GPE), Delegacia Regional de Timon, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e contou com apoio do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Maranhão.
Segundo a Polícia, os investigados foram localizados em suas residências com um forte armamento, sendo três pistolas, uma submetralhadora que estava em posse do menor de idade, além de várias munições de diferentes calibres. Os policiais informaram que todo o material apreendido irá passar pelo trabalho de perícia. Inicialmente, os meliantes foram atuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Entre os detidos do trio do crime, se encontra uma mulher que é parente de um líder de uma facção criminosa que atua no município de Timon. Segundo os agentes de segurança, isso só reforça ainda mais o possível envolvimento do grupo no triplo homicídio.
O caso seguirá sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), para elucidar o crime.