Após forte apelo do governador Carlos Brandão (PSB) e da prefeita Valmira Miranda (Republicanos). A empresa Equatorial Maranhão entregou a exatos 13 (treze) dias a obra de ampliação da subestação de Colinas, município que fica localizado na região do sertão maranhense.
Antes de mais nada, é importante informar que os investimentos foram de cerca de R$ 10 milhões, a ação contemplou a duplicação da potência total de energia da subestação e beneficiará mais de 100 mil clientes nos municípios de Colinas, Jatobá, Mirador e Buriti Bravo, que recebem o seu fornecimento de energia diretamente da Subestação que está edificada em terras colinenses.
O evento aconteceu em frente a distribuidora e contou com a presença de representantes da Equatorial, também do secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira, que representou o governador Brandão, dos prefeitos Valmira Miranda de Colinas, Domingas Cabral, de Mirador e Roberto Ramos, de Jatobá. Bem como, do presidente da Câmara Municipal de Colinas, Renato Santos e demais vereadores e autoridades civis e militares.
A prefeita de Colinas, Valmira Miranda (Republicanos), aproveitou a oportunidade para agradecer os esforços da empresa em levar mais energia para a região. “É um grande benefício, o que a Equatorial está deixando aqui pra gente com essa ampliação da potência da energia. Só tenho a agradecer, assim como os prefeitos das regiões que também serão beneficiadas. Colinas agradece e contem conosco sempre”, pontuou a prefeita.
Via Redação*