Polícia apreende arma de fogo que provavelmente foi usada para executar um professor em Vargem Grande no Maranhão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram

Nesta última quarta-feira (25), em trabalho das Polícias Civil e Militar do Estado do Maranhão, apreenderam com sucesso um revólver calibre de número 22 e conseguiram prender em flagrante uma mulher pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Vargem Grande. A mulher que foi presa é esposa de um dos suspeitos que pode ter participado no crime contra a vida do professor Thales Delman da Silva, de 42 anos. 

Segundo informações da Polícia Civil, a arma de fogo que foi apreendida pode ser a mesma que foi usada para cometer o latrocínio que vitimou o professor Thales Delman, na noite desta última terça-feira (24), próximo da BR-222, na zona urbana da cidade de Vargem Grande, no interior do Maranhão.

A pistola foi localizada em uma residência situada no bairro Matadouro, além disso, a mulher que morava na casa foi presa, ela é companheira de um dos suspeitos de participar do crime.

Em seguida, o revólver foi conduzido para o ICRIM, para passar por uma perícia e a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, que após os procedimentos legais, foi levada para um presídio feminino. As forças de segurança seguem trabalhando com intuito de localizar e prender os envolvidos neste crime.

Deixe um Comentário:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários

Siga-nos!

+ Acessadas

Visite!
Blog do João Vitor Santos

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x